terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulateiro - A Árvore da Juventude



Desde que ganhei um tal Creme de Mulateiro comecei uma apaixonante  pesquisa acerca das maravilhas disponíveis  em nossa rica Amazônia.


Quando olhei para este singelo creminho facial, testei primeiro na måo pra sentir o cheiro, a textura, absorçåo na pele etc... Gostei!
Logo depois, fui correndo pesquisar sobre as propriedades e benefícios do tal Mulateiro.
E amei!



Da casca deste árvore de Mulateiro se extrai uma poderosa resina para tratar a pele.

Diz a lenda que o Mulateiro é a árvore da juventude e que as indias  sempre tomaram banho do chá da casca da árvore pra ficarem  jovens e belas.

O segredo é que a árvore de mulateiro é abundantemente rica em fenóis, tipo de molécula orgânica com forte potencial antioxidante que impede o envelhecimento das células justamente por absorver os radicais livres.
Por isso o alto poder regenerativo do creme.

O creme de Mulateiro age como um revitalizador celular,amenizando qualquer  marcas de envelhecimento como manchas de pele, rugas, falta de viço, opacidade etc.....
Também possui propriedades anti-sépticas,anti-inflamatórias e cicatrizantes.
Podemos comprar pela internet, e o bom é que é super barato!!



Outro fator positivo é que nåo é necessário derrubar a árvore para retirar a resina, já que ela é encontrada na casca do mulateiro , que se renova anualmente.

Estou usando a 5 dias. Pode até ser que seja a minha alta empolgaçåo com a descoberta do creme, mas já noto um diferencial na minha pele com relaçåo a suaves manchinhas de sol.

Amazônia EU TE AMO!

3 comentários:

  1. Eu comprei um creme que tem colágeno e o mulateiro a algum tempo. E resolvi voltar a usar de novo, não é que agora senti a diferença na pele que está mais hidratada, até parece que fiz peeling. Então fiz pedido pela internet de outro pote e estou adorando!!!

    ResponderExcluir
  2. Onde encontrar? Moro em Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro o creme mulateiro em Belém ?

    ResponderExcluir