quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Beleza Orgânica - A sustentável Leveza do Ser


Tudo que é verdadeiramente bom a todos deve ser compartilhado.
Estou apaixonada e pesquisando assiduamente o blog que acabei de descobrir, e que fala sobre assuntos essenciais e deliciosos que amamos sob uma  óptica inteiramente orgânica , priorizando a sustentabilidade, a saúde integral e  o bem estar bio físico.

O blog se chama http://belezaorganica.blogspot.com/ e acaba de lançar uma loja de cosméticos naturais e orgânicos no nosso amado Facebook.
Siiim, além do blog oferecer ricas e diversas dicas de beleza saudável , podemos comprar diretamente no facebook produtos selecionados cuidadosamente, inteiramente natural e orgânico,  livre de químicos nocivos e prejudiciais como parabenos, fragrâncias, corantes artificiais, derivados do petróleo etc....

O Of Commerce é a mais nova e genial tendência nas vendas on line! BÁRBARO a maneira de como realmente conseguimos romper fronteiras e acessar diversas  formas de relaçåo pessoal e comercial através da ferramenta do século: as redes sociais.

A maioria dos produtos oferecidos possuem certificado por entidades conhecidas e såo totalmente livres de testes animais!
Ótima sacada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário