quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ajedrea Cosméticos Naturais


Em minha visita a Granada , maravilhosa cidade da Andaluzia, sul da Espanha, tive o privilégio de conhecer esta fantástica marca de cosméticos 100% natural, orgânica  e regional.



Hugo Villar, espanhol , residente em Granada, começou a se dedicar ao estudo  e desenvolvimento de cosméticos artesanais orgânicos logo após concluir seus estudos em Biologia.
A marca Ajedrea  surgiu como uma proposta de  valorizar a prática da cosmética natural,  resgatando e recriando  as "receitinhas das avós" através da aplicaçåo do conhecimento contemporâneo na área de fitoterapia.

Localizada em Granada, cercada pelas montanhas da Serra Nevada, de onde se obtém as matérias primas para os produtos ,oferecendo uma diversidade de cosméticos naturais, orgânicos, artesanais e regionais, livre de compostos artificiais prejudiciais a saúde do nosso corpo.



Creme facial 100% natural a base de Argan ( também tem de Rosa Mosqueta)






Oleos Corporais Vegetais para massagem elaborado através de prenssagem a frio, conservando  as propriedades de cada planta.






Balsamos labiais. O de Azahar mantém o suave aroma dos jardins da Andaluzia !!





Este desconto está valendo , entrem no site !!!
Albayzin é um bairro da Andaluzia e este perfume retrata toda a atmosfera  de aromas de jasmim e azahar impregnados nas ruas de Granada.





Pra quem super se interessa pelo assunto, eles também oferecem cursos e oficinas por 65 EUROS, e em Abril de 2012 será realizado o próximo.



O ultimo curso foi realizado em Abril de 2011( e eu cheguei uma semana depois  do curso, por isso preciso Volver a Granada, com mucho gusto)











Eu em Granada , a beira das corredeiras do Darro, em Maio de 2011




Nenhum comentário:

Postar um comentário