terça-feira, 26 de maio de 2015

Saboaria Natural e Artesal -Terapia dos Sentidos


Fazer sabão é terapia. Terapia dos sentidos!
A arte da saboaria natural e artesanal, aquela produzida inteiramente a partir dos elementos que a natureza nos oferece, como óleos, manteigas, extratos de plantas e aromas, faz com que o ritual do banho diário seja puro deleite, prazer e beleza.
Uma carícia aveludada na pele!
A pele é o nosso primeiro e mais extenso órgão. Canal pré verbal de comunicação. Meio de contato e transmissão de sensações físicas e emoções. Abriga nossa individualidade, e ao mesmo tempo que nos proteje, é a fachada que nos expõe.
É o envelope do corpo, o espelho da alma.
Há de ser, antes de tudo e mais nada, tratada com amor, respeito, cuidado e delicadeza.
Sabonetes sintéticos, esses que são vendidos em supermercado, caminham na direção contrária deste princípio. Seu perfume intoxica e sua limpeza não hidrata, apenas retira a camada protetora da pele, deixando-a mais suscetível as "intempéries " do ambiente.
Ao se usar um sabonetes natural, com elementos selecionados, de cultivo confiável, produzido artesanalmente, respeitando o longo tempo de maturação e considerando sua interação com o ambiente, se está não apenas praticando um hábito de higiene, mas uma terapia dos sentidos, que proporciona bem estar e mudança de paradigma de consumo.
Os sabonetes Consultório de Afrodite/ Terapia dos Sentidos, estão ao acesso de quem quiser optar por uma alternativa saudável, macia, consciente e cheirosa, com amor de quem faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário